Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

ADITIVO DE PRAZO - SF-TP001/2023-01/2024
Informações principais
Credor: PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
CPF/CNPJ: 11.282.947/0001-59
Valor contratado: 249.600,00
Secretaria: SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO
Informações da publicação
DATA DA PUBLICAÇÃO: 14/03/2024
Vigência: 16/03/2024 - 16/03/2025
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE GESTÃO DOCUMENTAL PARA INVENTARIAR O ARQUIVO CENTRAL DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU, CONTEMPLANDO A HIGIENIZAÇÃO E REORGANIZAÇÃO DE 3.500 (TRÊS MIL E QUINHENTAS) CAIXAS DE ARQUIVO DE DOCUMENTOS, REFORMULAÇÃO DOS FUNDOS ARQUIVÍSTICOS POR SECRETARIA, REVISÃO DOS PRAZOS DE RETENÇÃO DOS DOCUMENTOS, REGISTRO E INDEXAÇÃO EM SISTEMA DE GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS (GED), MEDIANTE ORIENTAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR DA ÁREA DE BIBLIOTECONOMIA, ATRAVES DA DA SECRETARIA DE FINANÇAS, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DO MUNCÍPIO DE SENADOR POMPEU-CE.
Fiscais do contrato

ANTONIO IVAN BEZERRA

Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
09/02/2023 TOMADA DE PREÇOS SF-TP001/2023 2023
Contrato original
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
15/03/2023 CONTRATO ORIGINAL SF-TP001/2023-01 2023 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 249.600,00
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito