NOTÍCIAS

22-JUN-2023

Prefeitura de Senador Pompeu investe 2 milhões de reais em pavimentação em paralelepípedo

#Administração POR MAYK GABRIEL 22 DE JUNHO DE 2023

Prefeitura de Senador Pompeu investe 2 milhões de reais em pavimentação em paralelepípedo, proporcionando mais segurança e qualidade de vida no Bairro Alto São José

Na última quarta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Senador Pompeu realizou uma solenidade de inauguração no Bairro Alto São José, marcando um momento histórico para a comunidade. Com o investimento de 2 milhões de reais em obras de pavimentação em paralelepípedo, a administração municipal entrega à população uma significativa melhoria na infraestrutura local.

As novas obras de pavimentação têm como objetivo primordial garantir mais segurança e comodidade para os moradores da região. Com a conclusão desses projetos, o Bairro Alto São José se torna 100% pavimentado, proporcionando condições adequadas de mobilidade e acessibilidade para todos os cidadãos.

Além da pavimentação em paralelepípedo, a região também recebeu a implantação de moderna iluminação em LED, que traz não apenas um aspecto mais estético, mas também contribui para a sensação de segurança durante a noite, favorecendo a tranquilidade dos moradores.

O investimento realizado pela Prefeitura de Senador Pompeu representa o compromisso da administração com o desenvolvimento urbano sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população. Com infraestrutura adequada, as condições de vida no Bairro Alto São José tendem a se elevar, beneficiando diretamente todos os residentes da localidade.

A solenidade de inauguração foi um momento de comemoração para os moradores, que agora desfrutam de uma infraestrutura renovada, proporcionando mais conforto e valorização dos imóveis. O empenho da administração municipal em concretizar essas obras ressalta o comprometimento em atender às necessidades da população e promover o crescimento ordenado e sustentável do município.

Com essa iniciativa, a Prefeitura Municipal de Senador Pompeu reafirma seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos, dando mais um passo importante em direção ao desenvolvimento urbano equitativo e ao progresso da cidade como um todo. A população celebra esse avanço e espera por mais investimentos que continuem transformando a realidade local.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 13 dia(s)

RESULTADO FINAL SELEÇÃO PÚBLICA EDITAL N° 01/2024 DA SECRETARIA DA SAÚDE

RESULTADO FINAL SELEÇÃO PÚBLICA EDITAL N° 01/2024 DA SECRETARIA DA SAÚDE [...]

#Infraestrutura Há 14 dia(s)

18ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

18ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019, para o provimento de cargo púb [...]

#Administração Há 18 dia(s)

17ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

17ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

#Saúde Há 18 dia(s)

Resultado Preliminar por Cargo - Processo Seletivo 01/2024

Resultado Preliminar por Cargo - Processo Seletivo 01/2024 da Secretaria da Saúde [...]

#Saúde Há 20 dia(s)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº001/2024 SMS

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº001/2024 SMS

#Administração Há 20 dia(s)

16ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019

16ª CONVOCAÇÃO do CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL nº 01/2019, para o provimento de cargo púb [...]

#AssistênciaSocial Há 33 dia(s)

Convocação Seleção Pública 001/2024 da STDAS

Convocação Seleção Pública 001/2024 da STDAS

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito