SECRETARIA

GABINETE

GABINETE DA PREFEITA

DOMINGOS SAVIO PINHEIRO DO NASCIMENTO
CHEFE DE GABINETE

Sávio Pinheiro, Bacharel em Administração pela UFC, Licenciatura em Pedagogia pela UVA Possui várias certificações nas áreas de Contabilidade, Finanças e Administração. Funcionário do Banco do Brasil por 33 anos, onde atual como Gerente de serviços Administrativos, controle interno e tesouraria. Quatro mandatos de Vereador, atuando até 2008.

Amparo: Nomeação: 01/2025 - 01/01/2025

Matrícula: 0007351

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.728.421/0001-82

Telefone(s): (88) 9.9933-6324

E-MAIL: gabinete@senadorpompeu.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA À SEXTA DE 07H30 ÀS 12H00 E DE 13:30H ÀS 17H00

Endereço: RUA SISGIMUNDO RODRIQUES, Nº 120 - CENTRO - CEP: 63.600-000

Mais informações do orgão
Missão
À Chefia de Gabinete compete: organizar e controlar as audiências solicitadas ao Prefeito Municipal; atender aos representantes de entidades, orientado-os quanto à solução de assuntos no âmbito do Município; preparar, organizar e controlar a tramitação de processos e documentos para despacho do Prefeito; organizar as reuniões do secretariado; buscar assessoramento técnico nos assuntos que não dizem respeito à rotina dos trabalhos, e,vcolaborar, nos assuntos rotineiros, para o melhor desempenho das tarefas; exercer outras atividades correlatas, determinadas pelo Prefeito. O Secretário do Gabinete do Prefeito tem por atribuição auxiliar o Chefe de Gabinete na execução das atividades especificadas no artigo anterior desta Lei, precipuamente na manutenção do material de expediente e de consumo; na preparação das reuniões do secretariado, bem como das audiências concedidas pelo Prefeito; na organização e manutenção dos arquivos e correspondências; apoiar as atividades de comitivas oficiais e demais funções atribuídas pelo Prefeito ou pelo Chefe do Gabinete.
   
Visão
O Gabinete do Prefeito tem por finalidade assistir ao Prefeito nas funções de políticas administrativas, cabendo-lhe, especialmente, o assessoramento para os contatos com os demais órgãos da Prefeitura, quando não feitos de forma direta.
   
Funções

O Gabinete do Prefeito é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo, tendo como âmbito de ação, o assessoramento, a assistência imediata ao Prefeito, auxiliando-o no exame e trato dos assuntos políticos e administrativos.

   
Atribuições da Secretaria
atender aos representantes de entidades, orientando-os quanto à solução de assuntos no âmbito do Município;
organizar e controlar a tramitação de processos e documentos para o despacho do Chefe do Poder Executivo;
-exercer outras atividades necessárias ao cumprimento das atribuições inerentes ao cargo;
   
Atribuições do Gestor
gerenciar e controlar as audiências solicitadas pelo Prefeito Municipal;
I - coordenação do processo de planejamento municipal; II - elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento dos planos Setoriais; III - acompanhamento, pesquisa e divulgação dos indicadores sociais e econômicos Município; IV - auxiliar o Prefeito e Secretários na elaboração, execução, e avaliação das políticas públicas municipais; V- indicar, na definição de estratégias visando os objetivos e metas definidas para os planos e projetos. Além de outras atribuições que lhe forem designadas pelo Chefe do Poder Executivo.
   
Nome Data início Data fim
Mais
ANTONIO MINEIRO NETO 07/04/2017 31/12/2020
Nome Data início Data fim
Mais
DOMINGOS SAVIO PINHEIRO DO NASCIMENTO 02/02/2025
DOMINGOS SAVIO PINHEIRO DO NASCIMENTO 01/01/201731/12/2020
DOMINGOS SAVIO PINHEIRO DO NASCIMENTO 01/01/202130/12/2024
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024